"Sem elegância no coração, não há elegância"

Rouge Allure Chanel

por 00:49



     Hoje venho falar-vos de um dos meus batons favoritos do momento. Na verdade, este baton não me pertence realmente, pertence à minha colega de casa. No entanto, e como por aqui se pratica a política do "aquilo que é meu, é teu também", decidi falar-vos um bocadinho sobre ele.
     O baton é o Rouge Allure da Chanel, num tom vermelho cereja (número 38). Tem uma textura muito acetinada, o que lhe confere a capacidade de deslizar muito facilmente nos lábios. 
     Possui também agentes hidratantes e antioxidantes, incluindo o chá verde, o que deixa os lábios super macios e hidratados.
     Existe uma extensa gama de cores. 
     Encontra-se disponível em lojas como a Sephora e ronda o valor de 30 euros. Eu sei, parece uma loucura dar 30 euros por um baton, mas dias não são dias e eu prometo que não conto a ninguém. Afinal de contas, todos temos o direito de cometer uma excentricidade de vez em quando. 

0 comentários