"Sem elegância no coração, não há elegância"

Globos de Ouro 2015

por 18:15


Globos de Ouro 2015 ou "Hora de comentar os vestidinhos".


Cláudia Vieira

Para mim, dos melhores vestidos da noite. Sim, aquela tira monocromática na parte da frente do vestido é um pouquinho estranha, mas as costas são um sonho e a Cláudia está gira que se farta com este novo corte de cabelo.

 Cláudia Borges

Marta Rebelo
Não entendo, simplesmente não entendo. Tenho a impressão que a Cláudia Borges vai explodir a qualquer momento.

 Maria João Bastos

 Inês Castel-Branco

 Victoria Guerra

 Raquel Prates
Dispensava só os acessórios vermelhos, porque de resto, maravilhosa.

Sissi Prata

É caso para dizer que quem sabe, sabe. E estas senhoras sabem que menos, é sempre mais. Gostei muito. E a Inês Castel -Branco?! Irrita de tão poderosa que é!

 Diana Chaves

Já nos habituou a estes modelitos brilhantes. O corte do vestido já não é novo, e pessoalmente, não acho que a favoreça muito. 

 Iva Domingues

Não tenho uma opinião bem formada sobre este vestido. Não lhe fica mal, mas há alguma coisa que não me agrada. Só não consigo explicar o quê!

Ana Rita Clara

Só se pedia um pouquinho mais de tecido e era um bom vestido.

Luciana Abreu

Uma vez Floribela, para sempre Floribela. Não gosto nem um bocadinho da parte de cima do vestido. Ainda o que lhe valeu foi a saia e o facto de que é gira que se farta, também.

0 comentários