"Sem elegância no coração, não há elegância"

Água Micelar Garnier

por 17:13

 

  
      Olá! Hoje venho falar-vos do modo como eu me desmaquilho.
      Depois de um dia longo, a minha única vontade é chegar a casa, vestir o pijama e dormir. Muitas foram as vezes em que fui deitar-me com o rosto por desmaquilhar, que é um dos principais fatores que levam a que tenhamos o rosto estragado. No entanto, alterei esse hábito e cada vez mais são criados produtos que nos facilitam imenso a vida.
     No que toca ao desmaquilhar do rosto, a minha rotina varia consoante o meu estado de espírito. Quando não chego a casa muito cansada, uso o desmaquilhante de olhos da Nívea (tem um preço de , um desmaquilhante para peles sensíveis que remove toda a maquilhagem, inclusive à prova de água, hidratando também a pele. Posteriormente, uso a Água Micelar da Garnier (uma alternativa mais em conta à Água Micelar da Bioderma) e um bom hidratante noturno a seguir.
    No entanto, há dias em que chego a casa exausta e não tenho forças para tais cuidados, pelo que me sento na cama e, com uns discos de algodão, limito-me a passar Água Micelar da Garnier no rosto e vou dormir. De facto, este produto veio facilitar imenso a minha rotina.
    A Água Micelar da Garnier é o modo mais fácil de remover a maquilhagem- inclusive a maquilhagem à prova de água-, limpar e suavizar todas as zonas do rosto, incluindo olhos e lábios, com um só gesto e sem passar por água. O seu preço ronda os 6€ e existe em hipermercados, como o Continente. Para além disso, dura imenso tempo. Tem sido um dos meus produtos favoritos do Verão, assim como o Pó Compacto com proteção solar da L'Oreal, produto alvo de um post futuro! Fiquem atentas!


0 comentários