"Sem elegância no coração, não há elegância"

Onde eu encostar, tô dormindo

por 02:10

     Poderia escrever um texto de mil e duas palavras para explicar a minha ausência.
     Mas hoje sinto-me prática, e como sou apologista do "uma imagem vale mais que mil palavras", deixo-vos com a imagem acima. Se houvesse uma imagem que dissesse "Sinto-me como se tivesse sido atropelada por um camião TIR", essa imagem também aqui estaria, também é um bom reflexo do meu estado de espírito.
     E agora vocês pensam... "ai a pobrezinha, tem estudado tanto tanto que até já se arrasta por aí feita zombie". Assumo apenas como verdadeira a última parte. Sim, estes últimos dias ando aqui só por ver os outros andar. E tudo isto deriva de uma noite perdida... uma noite em que eu cheguei a casa por volta das seis da manhã-estou crente de que a minha mãe não vá ler este post- e tive que me levantar às onze para ter química orgânica. Os dezoito anos pesam. Quando tinha dezassete, era capaz de ficar dois dias sem dormir, se nos planos estivesse envolvida a palavra "fiessssta". Agora? Agora chegam aí as dez e cinco e eu chichi-cama. Afinal aquela coisa da idade pesar é verdade. Das duas uma: ou os dezoito pesam mesmo ou eu sou precoce, porque onde eu encostar, tô dormindo.

ps- O desejo da minha vida é ficar tão elegante a dormir como fica a Jasmine.
ps1-Já sei que vais ler, adoro-te mãe.

4 comentários

  1. Eu sou um pouco assim no sofá, não aguento muito tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, no sofá não aguento nem dez minutos acordada :)

    ResponderEliminar
  3. Oh minha linda prima... primeiro o mal nao foram as poucas horas de sono... foi a quimica organica mesmo (eu sei!). Segundo, deitaste te as 6h e foste a aula das 11h? parabens es fresca... quando estiveres no 22 nem vais considerar a aula sequer e comecas a trabalhar e considerar qualquer saida no meio da semana vais ser alvo de grandes risadas nostalgicas.... :P aproveita, YES YOU CAN RIGHT NOW... but not so much later!!!

    ResponderEliminar